quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Olímpico, Ultimo Ano de Emoções!


É gremistada o ano vai passando e o fim do olímpico se aproximando, nosso querido estadio monumental de tantas glórias vai ser demolido vamos se mudar para a Arena um estadio moderno um dos melhores da America ou até o melhor.Mesmo assim o eterno olimpico Monumental vai deixar muita saudade a todos que frequentam ou ja foram sabem que é uma experiencia unica, até mesmo que nunca foi vai sentir saudades.
Como esquecer de todas as glórias feitas nesse estadio de tantos titulos, tantas façanhas impossíveis inumeras avalanches descendo, cada lagrima derramada nesse estadio, cada jogador que pisou naquela grama garanto que nunca esqueceu a experiencia vivida. Toda vez que um time vai joga contra o Grêmio no Olímpico destaca a dificuldade de enfrentar o Grêmio no  seu estádio todos sabem que a equipe se transforma jogando em seu estádio. 
Confesso que no inicio fui contra o fim do Olímpico, mas depois de ver como iria ficar a Arena vendo como as obras iam mudei meu conceito, mas mesmo assim confesso que o fim do Olímpico sera muito doloroso  pra mim e para tanto Gremista, não vai ter como esquecer o olímpico lotado, a geral cantando apequenando os seus adversários.  Todo jogador que chega no Grêmio destaca a torcida o estádio em si, mas em fim o estádio sera demolido para a tristeza de muitos assim como eu, um ícone na historia do Clube, tantas taças levantadas, tantos gols. Estádio Olimpico Monumental pode nao estar presente daqui a algum tempo mas sempre sera lembrado por todos, nunca sairá de nossa memória, no nosso coração, daqui a algum tempo poderemos relembrar em fotos ou videos até porque nao tem como esquecer todas as façanhas feitas nesse lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário